Tel: (11) 9.4032-5959
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F.A.Q. (Perguntas e respostas mais freqüentes)

Quais são as formas de pagamento?

Pessoalmente na nossa loja em SP

O pagamento à distância pode ser feito através de depósito bancário.

Converse com um de nossos vendedores sobre a possibilidade de parcelamento à distância em 
até 10 vezes.

É importante que voce entre em contato com um de nossos vendedores para reservar o instrumento.
*(exceto para produtos consignados)

O frete fica por conta do comprador (sedex ou transportadora)
despachamos para todo o Brasil.


Vocês compram instrumentos? Trocam? Como eu faço para vender?

Em nosso site, no botão SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES você encontra um formulário, ao preenche-lo lhe será enviado um e-mail para o vendedor e nós entraremos em contato para lhe passar o valor do equipamento (as compras só serão concretizadas pessoalmente na nossa loja em SP). Ao enviar o formulário de pedido do produto que lhe interessa, cite o produto que tem para por na troca indicando sua marca e o modelo.


Como funciona a compra pela internet?

Na verdade o site funciona apenas como um informativo, as vendas são realizadas pelo sistema de televendas, depois de tiradas todas as dúvidas um vendedor entra em contato com o cliente para efetuar a venda e esclarecer sobre as condições de pagamentos.


Quem me garante que os instrumentos funcionam e estão em perfeito estado?

Ao longo dos anos a Krocodille Pop conquistou reputação no ramo, atraindo artistas famosos principalmente pela nossa credibilidade.


Como funciona a garantia?

Damos três meses de garantia. Todos os nossos produtos são cuidadosamente testados quando entram na loja, para estarem perfeitos no momento da venda.


Porque existem produtos iguais com os preços diferentes?

Os preços são colocados nos instrumentos de acordo com o que pagamos no mesmo, ou seja, se pagarmos menos em um determinado instrumento o seu preço final será menor do que o preço do mesmo produto que já existia em estoque.


Vocês conhecem o funcionamento de todos os instrumentos da loja?

Temos profissionais capacitados e divididos por setores, mas, mesmo assim, o funcionamento de determinados produtos não são de nosso total conhecimento. Recomendamos que as dúvidas mais detalhadas sejam pesquisadas pela internet em sites específicos.


É verdade que a loja não possui instrumento em estoque?

Acontece que 90% de nossos instrumentos só existem em uma unidade, muitos são raros, e não possuem previsão alguma de serem repostos.


Existem produtos na loja que não estão no site?

Não, todos os nossos produtos estão listados em nosso site.


O site é atualizado diariamente?

Sim, diariamente são adicionados e retirados os produtos no site (de segunda à sexta). Porém recomendamos que antes de vir até a nossa loja o cliente ligue para fazer a reserva de um d eterminado produto por até 24 horas.


Todos os e-mails são respondidos?

Respondemos todos os e-mails que recebemos, mas, como o número de mensagens é grande, não temos como prever o tempo da resposta. Caso exista urgência em adquirir algum dos produtos é interessante que o cliente ligue para a loja e converse diretamente com um vendedor do setor.


O que procuro não está no FAQ

 Você pode usar este espaço para entrar em contato com a Krocodille, seja para tirar dúvidas, enviar sugestões, comentários 
ou através do telefone: (11) 3064-1617.


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